Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Moacir Rodrigues sobre título de cidadania paraibana a Lula: “Moção de repúdio a quem passou 13 anos assaltando o Brasil”

Publicado: 06/06/2019

Moacir Rodrigues(PSL), deputado estadual (Foto: Rafael Augusto)

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM, o deputado estadual Moacir Rodrigues(PSL) diz ser contrário ao projeto de lei na Casa de Epitácio Pessoa, que concede título de cidadania paraibana ao ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva(PT). Moacir fez coro ao voto de repúdio apresentado pelo deputado Walber Virgolino(Patriotas), e foi enfático ao se declarar contra, e defendeu o governo de Jair Bolsonaro(PSL).

“Acho que a moção à Bolsonaro seria de parabenizar, por não roubar e não deixar roubar. Nossa moção de repúdio aos ‘ladrões’, que passaram 13 anos assaltando o Brasil. Bolsonaro tá de parabéns, a economia está em dificuldades, que vem da crise, e do roubo do PT”, sublinhou o deputado.

“Roubaram a Petrobrás, a Caixa, o Banco do Brasil, e o Brasil. Vamos enfrentando a crise. O Brasil precisa da reforma da previdência ou quebra”, disse, listando as dificuldades econômicas que enfrentam estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, e até mesmo a Paraíba. “Vamos para a nova previdência”, complementou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS