
Nas primeiras horas desta quarta-feira(31), a prefeitura de Pocinhos iniciou, em vários pontos da cidade, a distribuição de peixes para a semana santa às famílias carentes. Logo no início da manhã, internautas denunciaram que em vários pontos a entrega estavam demorando e filas quilométricas, gerando aglomerações, se formavam.
Logo após o fato, o secretário de administração do município, através de um vídeo publicado no facebook da prefeitura de Pocinhos, divulgou que as entregas estavam acontecendo desde às 5 horas da manhã de hoje normalmente.
RELEIA: Em Pocinhos, filas quilométricas para receber o peixe da semana e aglomerações
No entanto, no início da tarde, moradores usaram as redes sociais para denunciar que alguns dos peixes entregues estavam estragados. “Queria informar aos responsáveis pela a entrega dos peixes que alguns familiares receberam peixes estragados”, disse uma moradora de nome Rubicélia Silva.
“Alguém sabe como informar os que vieram estragados”, disse outra moradora de nome Rainara Silva. Até o fechamento da matéria, a prefeitura de Pocinhos não havia se manifestado sobre as denúncias, e o portal deixa o espaço aberto para as respostas.
Veja abaixo as publicações do facebook:


Redação