Movimentação da oposição de Montadas e presença de Adelson na cidade desencadeou descontrole no bloco de situação

Um outro episódio que desencadeou uma onda de “baixarias”, foi o fato de membros da oposição de Montadas se reunirem com Silvia Benjamim, pré-candidata a deputada estadual.

19 de outubro de 2021    [post-views]

A oposição de Montadas, liderada pelo ex-prefeito Jairo Herculano de Melo, sofreu ataques midiáticos após uma movimentação na última segunda-feira (18).

Com a expectativa da água de Boqueirão chegar ao município, por meio de uma adutora emergencial, oriunda de São Sebastião de Lagoa de Roça, parte da oposição se reuniu nas primeiras horas da tarde na cidade de Areial, local que aconteceu o acionamento.

A promessa da própria Cagepa era que a água chegasse a Montadas nas primeiras horas da noite, feito que foi impossibilitado pelo fato de vazamentos ao longo do percurso da adutora.

O ex-prefeito Jairo Herculano e vereadores de oposição agradeceram ao governo do estado, afinal de contas o termo de cooperação foi firmado com a Companhia de Água do estado. Também houve agradecimentos ao deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

A oposição enfatiza que reconhece o esforço de Galdino, que iniciou ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. “Reconhecemos a luta de Adriano junto ao governo do estado”.

Um outro episódio que desencadeou uma onda de “baixarias”, foi o fato de membros da oposição de Montadas se reunirem com Silvia Benjamim, pré-candidata a deputada estadual. A própria Silvia explicou que o encontro contou com o aval de Adriano Galdino.

Chamado de arrogante e mentiroso, o prefeito de Areial esteve acompanhando a comitiva de Montadas. Adelson enfatizou o empenho da prefeitura de Areial na conclusão da adutora emergencial e destacou em entrevistas o pouco investimento da prefeitura de Montadas.

A gestão de Adelson é referência em toda região, pelo equilíbrio das contas. A cidade também é reconhecida por pagar a folha antecipadamente e realizar grandes eventos.

Redação

Leia mais: