Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MPPB instaura procedimento para acompanhar investigações sobre assassinato de líderes do MST

Publicado: 11/12/2018

Imagem Ilustrativa(Reprodução Internet)

As investigações policiais sobre o assassinato de dois líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra(MST), registrado na noite do último sábado(08), no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, está sendo acompanhado de perto pelo Ministério Público da Paraíba(MPPB).

A promotora de Justiça de Alhandra, Ilcléia Mouzalas, instaurou procedimento administrativo para acompanhar as investigações sobre as mortes de Rodrigo Celestino e José Bernardo da Silva (conhecido como Orlando), ocorridas no acampamento Dom José Maria Pires e já está mantendo contato direto com a delegada que preside o inquérito policial e com o delegado-geral.

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, também designou o promotor de Justiça Márcio Gondim para auxiliar nos trabalhos da promotoria de Alhandra.

O crime chocou a sociedade paraibana, causando indignação em diversos segmentos, devido à possibilidade de ofensa a valores democráticos, sociais e constitucionais de alta relevância para o Ministério Público, como o direito à vida e o direito à liberdade de associação e organização social.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS