Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher com criança de colo é morta a facadas e principal suspeito é seu companheiro

Publicado: 05/02/2018

O Samu ainda foi acionado e chegou a socorrer a vítima e a levou até o Hospital Municipal de São José de Piranhas (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca dentro de sua própria casa em São José de Piranhas, no Sertão do Estado, na noite deste domingo (04). De acordo com informações, ela estaria segurando um bebê de colo no momento do crime.

Maria de Fátima Cavalcanti, de 36 anos, foi golpeada três vezes com uma faca, sendo atingida no ombro direito, ombro esquerdo e perna direita. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e chegou a socorrer a vítima e a levou até o Hospital Municipal de São José de Piranhas. No entanto, ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu ainda na unidade de saúde.

Segundo amigas da vítima, recentemente ela estava usando cadeira de rodas devido aos atos de violência promovidos por seu companheiro. O homem apontado como suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS