Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Na Câmara de Conde, Flávio do Cabaré deve assumir vaga de Boca Louca

Publicado: 10/05/2019

O suplente Flávio do Cabaré deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca, que renunciou nesta sexta-feira (10), mas apenas se conseguir liberdade, pois foi preso no último dia 22 de abril, suspeito de exploração sexual. Ele foi detido durante protesto na Câmara Municipal de Conde e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A esposa de Flávio do Cabaré também foi detida suspeita do mesmo crime. A defesa de Flávio afirma que a expectativa é pela liberdade provisória e que por Flávio ter sido agente penitenciário e desempenhou ‘função efetiva’ como jurado do Tribunal do Júri da comarca de Conde, ele teve direito a prisão especial.

Saiba mais

Contra Flávio do Cabaré também pesa o risco de ser transferido para um presídio comum. Os comandantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 1º BPM já foram notificados pela Justiça Militar para que providenciem a transferência dos detidos recolhidos nas duas unidades da PMPB. O coronel Barros informou ao ClickPB que já solicitou as transferências do 5º BPM à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Renúncia de Boca Louca

O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo. Ele entregou protocolo de renúncia na tarde desta sexta-feira (10) e é acusado de manter uma funcionária analfabeta do Bolsa Família como laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Allan Terruel, através da Delegacia Contra o Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil da Paraíba.

Com a renúncia, o suplente Flávio do Cabaré deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca. Flávio foi preso durante protesto na Câmara Municipal de Conde, no dia 22 de abril.

Se o suplente não puder assumir a vaga, o segundo suplente Luiz de Bihino deve tomar posse como vereador.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS