Nacional do PCdoB e do PDT fecham questão e oficializam apoio à Inácio Falcão, em Campina Grande

Inácio já conta com o MDB, que terá a médica Tatiana Medeiros como vice, além do PT e Rede.

16 de setembro de 2020   

As direções nacionais do PDT e PC do B fecharam um apoio a pré-candidatura de Inácio Falcão, em Campina Grande. A aliança foi oficializada através do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente nacional do PC do B, Walter Sorrentino, que anunciaram que as duas legendas vão apoiar Inácio na disputa da Rainha da Borborema.

Para Inácio Falcão, receber o apoio do PDT ao projeto que vai mudar a história da cidade é uma honra, e motivo de muita felicidade, dada a importância que o PDT tem no cenário político nacional. “Recebo com muita alegria o apoio do PDT, um partido que é identificado com os anseios da população brasileira, de história com a democracia brasileira, e que reconhece no nosso nome em Campina Grande a verdadeira mudança que desejam os campinenses”, afirma Inácio.

Inácio já conta com o MDB, que terá a médica Tatiana Medeiros como vice, além do PT e Rede. A convenção que vai homologar a chapa acontecerá nesta quarta-feira (16), a partir das 18, na Quinta da Colina, no bairro do Catolé, com transmissão pelas redes sociais. Como Inácio testou positivo para a Covid-19 essa semana, a participação dele na convenção se dará por videoconferência.

Inácio se encontra isolado na sua casa, suspendeu toda a a agenda de trabalho, e não sente febre ou dores de cabeça. Ele se submeteu ao teste da Covid-19 na noite da última segunda-feira(14), e testou positivo.

Redação