Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NESTE DOMINGO: Prefeito Jonas entrega mais equipamentos para agricultores de Montadas

Publicado: 17/08/2019

Jonas Souza, prefeito de Montadas(Foto: Se Liga PB)

A manhã deste Domingo(18), em Montadas, será marcado por uma série de ações destinadas aos agricultores do município. A solenidade está prevista para acontecer às 9h, na Praça Central. Em conversa com o Se Liga PB,o prefeito Jonas Souza(PSD) anunciou que serão entregues três tratores, além de tanque “pipa”, carroção, grade e outros equipamentos agrícolas.

“Além disso nós vamos servir um café, entregar algumas mudas de plantas e ter um forró pé-de-serra, das 9h até o meio dia”, anunciou. O prefeito diz que com essa ação demonstra o compromisso com a agricultura familiar. “Assim que assumi a prefeitura vi a necessidade de se comprar tratores para ajudar o homem do campo. Esses tratores vem para ajudar outras máquinas que adquirimos”, pontua.

Dentre os equipamentos conquistados, Jonas cita duas Patrols, retroescavadeiras, caçamba e outros. “Esses tratores vem para fortalecer a agricultura familiar do município de Montadas. Para mim é muito gratificante poder estar dando esse presentes aos nosso agricultores”, completou Jonas Souza.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS