Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NO SE LIGA PB: Prefeito de Cubati, Dudu Dantas, diz que anunciará nesse domingo a chapa completa que terá seu apoio, e se articula para disputar vaga de deputado estadual em 2022

Publicado: 22/08/2020

Prefeito de Cubati, Dudu Dantas

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas(Cidadania), esteve neste sábado (22) sendo entrevistado no programa Se Liga PB, da Rádio Cidade AM 1310, e falou sobre as articulações política no município. Dudu cumpre o seu segundo mandato, e não poderá concorrer a reeleição, e escolherá entre três nomes o candidato que vai apoiar.

Dudu já adiantou que o escolhido para encabeçar a chapa, será o atual vice-prefeito Ribeiro, e a vice ficará entre Rômulo Leal(Rominho) ou o vereador George, esse último chegou a ser secretário de finanças ao lado de Dudu, e também o vereador Márcio. O anúncio oficial será nesse domingo (23), às 10h23, em live no facebook do prefeito Dudu. (Clique aqui para entrar na página)

O prefeito ainda ressaltou o desprendimento de dois nomes, que estavam com pretensões de sair candidato a prefeito, mas decidiram abrir mão, em prol da união do grupo: Vereadores Leandro e Jucelino. “Não poderia de mencionar essa atitude, foi uma atitude muito sublime de cada um, de quem pensa no crescimento e na unidade do grupo. Tenho certeza, que num futuro próximo, eles terão outras oportunidades no grupo, de crescer politicamente”, disse.

VAGA NA ALPB

Dudu pontua que vai trabalhar pelo fortalecimento do grupo, e reforça seu desejo de disputar uma cadeira de deputado estadual, em 2022. O prefeito diz que após as eleições municipais, pretende se sentar com o deputado estadual Buba Germano, ao qual apoia, já que existe a possibilidade de Buba disputar a Câmara Federal. “A nossa região precisa continuar com uma representação. O Curimataú e Seridó precisava ir mais além”, disse.

“Além de uma vaga, ter duas vagas de deputado estadual, e uma de deputado federal. Se nós conseguirmos isso para a nossa região, já seria um avanço muito grande. Com um representante em Brasília, daria para destinar recursos a todas as cidades da região, sem precisar pedir um centavo ao governo federal”, completou Dudu.

Sobre a possibilidade de sair candidato a deputado estadual, Dudu diz que é um desejo do seu grupo político, e no momento oportuno essa discussão será feita com as lideranças políticas da região. “Existe esse desejo de representar não só mais Cubati, mas todas as cidades que compõem a região do Curimataú e Seridó”, sublinhou.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=816545935784061&id=381402121939303&sfnsn=wiwspwa&extid=uRcO0zbsltClBgt3&d=w&vh=e

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS