Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Nós vamos montar a maior aliança dessa eleição”, garante Inácio Falcão sobre sua pré-candidatura em CG

Publicado: 03/08/2020

Deputado Estadual Inácio Falcão, do PC do B, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

O Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, do PC do B, vem construindo um arco de alianças com outros partidos, identificados com os anseios da população campinense. O pré-candidato garantiu que mais um grande partido, com representatividade na rainha da Borborema, vai anunciar, nos próximos dias, apoio ao seu nome.

“Nós tivemos uma reunião extraordinária, excelente, com um outro partido respeitado em Campina Grande. Quando o presidente desse partido, anunciar apoio ao deputado Inácio Falcão, vai causar surpresa”, garantiu o pré-candidato, sem ainda revelar o nome da legenda.

Inácio ainda acrescenta o apoio desse e outros partidos, “será uma das inúmeras adesões que vamos ter nessa campanha política”. “Tivemos uma conversa bem promissora”, afirmou o pré-candidato, pontuando que apenas alguns pontos estão sendo alinhados para a legenda oficializar o apoio. “Em breve vamos anunciar o nome”, garantiu Inácio.

O nome de Inácio Falcão tem se destacado dentro do bloco da oposição de Campina Grande, tendo sido um dos deputados estaduais mais votados da cidade em 2018, com 15.139 votos.

Inácio tem buscado formar um arco de alianças com vários partidos, especialmente os que estão na oposição em Campina Grande. Recentemente, o pré-candidato se reuniu com integrantes do “fórum pró-campina”, que incluí o PT, PSOL, Rede e PDT. Inácio defende a união de todas essas legendas, junto com movimentos sociais, estudantis, sindicatos, empresários e outros segmentos.

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS