Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

”Nossa missão na câmara será ajudar Lagoa Seca continuar crescendo” diz Fabiano Ramalho

Publicado: 12/01/2019

O vereador-presidente da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSD) e também parlamentar Marconi Aciolí (PP), participaram no início da tarde deste sábado (11) do Programa FM Rural da radio Correio FM 98.1 e falaram sobre as perspectivas para o início do novo período administrativo do Poder Legislativo.

Em sua participação, Fabiano – que é irmão do atual prefeito Fábio Ramalho – contou as expectativas para a sua gestão e falou também dos desafios que deverá enfrentar. “Sendo irmão d prefeito, a responsabilidade e as cobranças aumentam ainda mais. Na câmara, vamos continuar trabalhando para ajudar a cidade continuar crescendo. Temos esse compromisso, assumido ainda em 2016, quando fomos eleitos como o vereador mais votado da cidade” comentou.

Fabiano destacou também os primeiros dias à frente do Poder Legislativo. “Já reunimos os servidores, estamos planejando as ações e os trabalhos antes mesmo do início do período ordinário. Inclusive, dia 22, já estaremos mobilizando os parlamentares em uma sessão extraordinária para votação do reajuste do salário mínimo e o piso nacional dos professores” completou Fabiano.

Em sua fala, Marconi Acióli frisou a importância do trabalho conjunto entre os poderes. “Tem sido muito fácil trabalhar e ajudar uma gestão que é preocupada com a cidade. O prefeito Fábio não descansa um dia sequer e isso tem nos deixado muito orgulhoso. Lagoa Seca vive um momento de crescimento, trabalho e muito compromisso” disse.

O programa FM Rural é apresentado pelos radialistas Ary Oliveira e Joselma Ouriques.

(ASCOM/LS)

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS