“O ex-presidente Lula passa a ser um ficha suja”, diz senador Cássio afirmando que juízes tiveram provas suficientes para condenar Lula

Cássio concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 31, ao portal Se Liga PB.

31 de janeiro de 2018   

Senador Cássio fala ao portal Se Liga PB (Foto/Paolloh Oliver).

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu a sua opinião ao portal Se Liga PB referente a condenação do ex-presidente Lula. Cássio disse que o ex-presidente passa a ser um “ficha suja”, impossibilitando uma futura candidatura à presidência da república. Ele ainda fez vários elogios ao juiz federal Sergio Moro, lhe qualificando como honrado, decente e preparado. “O Brasil inteiro confia em Sérgio Moro”, frisa.

Para o senador, os três juízes que julgaram Lula são honrados e não fazem carreira sobre pressão política e que julgaram de acordo com as provas. “Por quatro juízes se constatou que havia provas suficientes para condenar o ex-presidente Lula. A partir daí ele passa a ser um ficha suja. Ele não cumpre os requisitos da lei da ficha limpa e, dessa forma, fica inelegível”, detona.

Cássio ainda sugere que os políticos devem ter compromisso com o Brasil. “Quem tem compromisso com o Brasil e não coloca seus projetos políticos eleitorais acima do país cumpre com a lei”, finaliza.

Redação.