O pré-candidato João Azevedo conquista mais uma adesão para seu projeto político

A cada dia o pré-candidato vai conquistando novos aliados.

1 de fevereiro de 2018   

João Azevedo e aliados / Foto: Paraíba Já

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, secretário João Azevedo, não para de receber adesões de prefeitos e lideranças políticas da Paraíba. Apenas nos últimos dias, João contou com a adesão dos prefeitos de Serra Branca, Emas e Pilõezinhos, além do grupo oposicionista em Uiraúna. Dessa vez, quem se somou ao projeto foi o prefeito Antônio de Elói (PSL), gestor do município de Sertãozinho.

“Eu confio muito do governo de Ricardo Coutinho. Ele tem feito esse trabalho que é muito importante pela Paraíba e acredito no pré-candidato João Azevedo, que ele irá fazer um bom trabalho. Não tenho dúvidas de que ele será um bom governador, confio muito nele”, disse Antônio de Elói.

Segundo o gestor, por onde se anda é possível ver as obras e o trabalho imposto pelo modelo do PSB de governar e, por isso, tem confiança de que João pode dar continuidade ao trabalho do atual governador Ricardo Coutinho (PSB). “Por onde eu ando tenho visto muitas obras, muito trabalho que Dr. João vai continuar essas obras que são muito importantes para a Paraíba”, finalizou.

 

Da Redação com Paraíba Já.