Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Obras seguem em ritmo acelerado em Lagoa Seca

Publicado: 12/09/2017

Ao contrário do que foi divulgado em vídeos produzidos com interesses eleitorais e políticos, com intuito de atingir a administração do município de Lagoa Seca, o prefeito Fábio Ramalho confirmou na manhã desta segunda-feira (11) a inexistência de qualquer tipo de atraso nos pagamentos das obras de responsabilidade de sua gestão.

O que aconteceu foi que, há cerca de 15 dias, o FNDE não transferiu os recursos pendentes para conclusão de mais uma fase da obra de construção da Creche Modelo da Vila Florestal, o que gerou um desconforto entre os trabalhadores e a construtora responsável pela obra, mas o empasse foi resolvido na última quinta (07) quando os valores foram creditados. “De lá pra cá, a situação está completamente tranquila e as obras seguem de forma intensa.

Já nesta segunda-feira eu visitei o local e todos estão trabalhando” comentou o gestor.

Fábio também garantiu que não existem atrasos no pagamento dos trabalhadores que estão atuando na pavimentação de ruas no bairro do Morro. “Duvido que alguém esteja sem receber há mais de dois meses, o que se jogou nas redes sociais é mentira. Todos os pagamentos dos calçamentos são feitos por metragem, ou seja, no final da semana todos os serviços que foram realizados naquele período são pagos imediatamente. Esse controle eu faço pessoalmente, para evitar justamente atrasos na obra e nos cumprimentos financeiros também. Vale lembrar também que essas duas obras são financiadas com recursos do Governo Federal e que os pagamentos são feitos através de remessas, ou seja, por fase concluída” completou.

 

REDE DE ESGOTO COMEÇA A SER IMPLANTADA

Na manhã desta segunda-feira, os trabalhadores começaram a inserir as manilhas para conclusão do projeto de instalação da rede de esgoto nas ruas que estão sendo pavimentadas no bairro do Morro.
O serviço complementar será todo custeado com recursos próprios do município e atende a pedidos feitos pelos próprios moradores. “O Governo Federal garantiu os recursos apenas para a pavimentação em paralelepípedos e nós, da prefeitura, vamos arcar com todos os recursos para a instalação da rede de esgotos. Estamos trabalhando e muito, talvez seja por isso que nossos adversários estão tão revoltados. Como não tem o que mostrar, eles criam mentiras na tentativa de confundir a opinião do povo” frisou Fábio Ramalho.

 

Fonte: Prefeitura de Lagoa Seca

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS