Operação conjunta prende suspeitos de assalto a banco dentro de shopping em CG

Com os acusados, a polícia conseguiu apreender ainda um carro, uma moto com restrição de roubo e ainda alguns aparelhos de telefone celular.

7 de fevereiro de 2018   

Na madrugada do dia 17 de janeiro, uma quadrilha de assaltantes invadiu o Shopping Partage, o maior de Campina Grande, e conseguiu explodir caixas eletrônicos de um banco (Foto: Reprodução)

Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (07) conseguiu prender quatro suspeitos de assaltar o banco dentro do Shopping Partage, em Campina Grande. A Operação Aurora foi deflagrada em Campina Grande e cumpriu ainda três mandados de busca e apreensão.

Com os acusados, a polícia conseguiu apreender ainda um carro, uma moto com restrição de roubo e ainda alguns aparelhos de telefone celular.

Os suspeitos detidos foram levados inicialmente para a sede da Polícia Federal em Campina Grande para, posteriormente serem encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Algumas pessoas ainda devem ser ouvidas durante o dia sobre o caso.

Na madrugada do dia 17 de janeiro, uma quadrilha de assaltantes invadiu o Shopping Partage, o maior de Campina Grande, e conseguiu explodir caixas eletrônicos de um banco. A quadrilha utilizou três carros de motoristas que passavam pelo local para bloquear a via. Eles conseguiram invadir o shopping usando um veículo em marcha a ré para arrombar a porta do shopping.