PANDEMIA: Câmara aprova requerimento de Mônica de Beto pedindo a ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil em Pocinhos

Mônica ainda esclarece que com o horário de atendimento reduzido as pessoas tendem a se concentrar no mesmo horário

20 de abril de 2021   

Mônica de Beto é vereadora em Pocinhos pelo PSD. (Foto/Redes Sociais).

Atendendo apelos da população do município de Pocinhos, a vereadora Mônica de Beto (PDT) conseguiu aprovar, na última segunda-feira (19), em sessão remota, um requerimento (nº 049/2021) pedindo a ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil na cidade.

“Nossa solicitação surge em fase de vários apelos da população que nos procuram diariamente solicitando esta ampliação do atendimento, haja vista que com a redução de horário gerou-se o que mais estamos tentando combater nestes tempos difíceis de pandemia, a aglomeração”, justificou a autora do pedido.

Mônica ainda esclarece que com o horário de atendimento reduzido as pessoas tendem a se concentrar no mesmo horário para terem garantia de serem atendidas, com agravante de que a maioria dos clientes são idosos, grupo de risco para o covid-19.

O pedido de Mônica foi bastante elogiado pelos internautas que acompanhavam a sessão. “Parabéns a vereadora Mônica! É preciso rever a questão do atendimento no Banco do Brasil”, escreveu Cláudia Policarpo.

“Mônica de Beto é vereadora moral. Representa o povo”, disse Simone Zacarias.

“Parabéns vereadora Mônica de Beto, que apresenta projetos com o objetivo de beneficiar o coletivo”, destacou Rozana Braz.

VEJA REQUERIMENTO APROVADO:

Fonte: Se Liga PB

LEIA MAIS: