Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PEGA FOGO: documento comprova que presidente da Câmara de Puxinanã nomeou funcionário que lhe acusa de ficar com parte do salário

Publicado: 09/07/2019

Presidente da Câmara de Puxinanã, Luiz do Nascimento

O presidente da Câmara Municipal de Puxinanã, Luiz do Nascimento Alves, conhecido como Didi da Farinha, nomeou José Celson Marques para exercer a função de Assessor de Imprensa da Câmara. É o que comprovou a portaria 05/2019 datada em 03 de janeiro de 2019 (anexo).

Documento comprova que o funcionário exerceu a função de assessor de imprensa da Câmara de Puxinanã

O ex-funcionário denunciou ao Ministério Público (MP) que uma das exigências para continuar no cargo seria devolver parte de seu salário ao presidente da Câmara. “O presidente da Câmara de vereadores lhe procurou oferecendo um trabalho no órgão, impondo como condição que o notificante lhe desse metade de seu salário enquanto estivesse trabalhando; que recebeu como salário apenas a quantia de R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais)”, descreve a denúncia.

O Se Liga PB teve acesso aos trechos da denúncia

José Celson ainda disse ao MP que por não aceitar a condição sugerida pelo presidente da Câmara foi desligado da função que exercia. Ele ainda garantiu que outros prestadores repassam metade do salário ao atual presidente.

OUTRO LADO: O PRESIDENTE NEGA AS DENÚNCIAS!

O presidente da Câmara de Puxinanã, Luiz do Nascimento Alves, garante que tomou providências legais para responsabilizar o ex-funcionário que lhe acusou de cobrar parte do salário referente aos serviços prestados na Câmara. “Já tomei as devidas providências judiciais, inclusive na delegacia de polícia contra o cidadão que me acusou. O mesmo responderá por vários crimes, entre eles: calúnia, difamação e injúria”, garantiu.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS