POCINHOS: em sessão presencial, Memel Chaves encaminha quatro requerimentos e cobra da prefeita execução; saiba quais!

Na oportunidade, o líder da oposição, o vereador Ramatis Chaves, o Memel (PROS), apresentou a casa quatro requerimentos.

2 de agosto de 2021   

Hoje, dia 02, a Câmara Municipal de Pocinhos deu início as sessões presenciais, iniciando o segundo semestre do ano legislativo de 2021.

Na oportunidade, o líder da oposição, o vereador Ramatis Chaves, o Memel (PROS), apresentou a casa quatro requerimentos.

Veja os destaques:

  • Solicitação da secretaria de saúde que implante cadeiras e tendas para acomodar as pessoas durante a vacinação, como também solicitei da secretária algumas informações tipo (cronograma de vacinação, prioridades e calendário) para a vacinação municipal;

  • Solicitação de forma URGENTE URGENTÍSSIMA de um carro Fumacê para nosso município, também de responsabilidade da saúde;

  • Solicitei que reinicie a emissão da CTPS (carteira de trabalho e previdência social) e o RG (de forma presencial);

  • Solicitei da gestão municípal que providencie a conclusão da quadra da comunidade de Boqueirão.

Memel esclarece que na próxima sessão os requerimentos serão votados e espera que a prefeita da cidade, Eliane Galdino, seja sensível as suas reivindicações: “visto que todos os Requerimentos são de extrema importância, alguns desses serviços foram paralisados após a gestão da mudança”, aponta.

“Sabemos que de mudança não tem nada, podemos dizer que a mudança foi pra muito pior, os serviços de emissão de identidade e carteira de trabalho, por exemplo, foi paralisado a partir do dia 01/01/2021, após a demissão da funcionária que estava responsável, até o momento, nenhum outro funcionário foi disponibilizado para tal serviço”, denunciou o parlamentar.

O líder da oposição enfatiza ainda que esse é o seu papel: “vamos ao trabalho, fazer nosso papel de vereador, de fiscal do povo, fiscalizar, cobrar e agradecer, caso seja atendido, como por exemplo ( a ambulância de Nazaré, onde foi atendido um requerimento de minha autoria), na sessão de hoje, agradeci a gestão por ter atendido nosso pedido.
Sabemos que a gestão atual deixa muito a desejar, tem dezenas de falhas, pois temos uma gestão da MÍDIA, DA MAQUIAGEM, onde se governa uma cidade por redes sociais, fato inusitado para nossa cidade, Pocinhos é administrada à distância, cerca de 190 quilômetros de distância”, desabafou em postagem.

Redação