Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: Emmanoel Pereira reafirma parceria com o deputado Inácio Falcão e critica Adriano Galdino: “Foi da boca dele a afirmação que persegue Pocinhos”

Publicado: 11/01/2020

O vereador e pré-candidato a prefeito de Pocinhos, Emmanoel Pereira, disse que a sua aliança política com o deputado estadual Inácio Falcão “está mais forte” e descartou qualquer tipo de atrito ou rompimento. Ele disse que os adversários utilizaram um áudio antigo comentado em um grupo de mensagens para tentar denegrir a sua imagem e destorcer as verdadeiras informações.

O pré-candidato a prefeito disse apenas que estranhava emendas que são destinadas ao município não serem liberadas pelo executivo estadual, dando exemplo de outros municípios que recebem investimentos semelhantes.  Para ele, Inácio tem superado as expectativas dos eleitores pocinhenses e destinado investimentos para infraestrutura: “Mas infelizmente algo tem de errado no governo estadual”.

Sobre a perseguição que o município sofre, Emmanoel disse que ficou claro na própria fala do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB). “Ele mesmo pediu ao governador João Azêvedo, em uma transmissão ao vivo, no dia do aniversário da cidade, que olhasse para o município e destinasse recursos quando houver um prefeito ou uma prefeita amiga”, alfinetou o presidente da AL.

REVEJA PROGRAMA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/619186875516169/UzpfSTEwMDAwMDMyNTg5ODYxNToyODQyNzY4MzAyNDEwNjcy/

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS