Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: Escola de Santa Terezinha, e mais 8 unidades de ensino serão reformadas ou ampliadas

Publicado: 07/10/2019

A escola municipal do bairro Santa Terezinha(o antigo lixão), no município de Pocinhos, será reformada e ampliada. O prefeito Claúdio Chaves(PTB), junto com o secretário de educação, Júlio Cézzar, estiveram na tarde desta segunda-feira(07) vistoriando as obras, que em breve vai beneficiar toda população local.

“Nessa escola será construída uma área de lazer para as crianças, na prática esportiva. São diversas escolas, e essa é a primeira que iniciou”, pontua o secretário Júlio, em conversa com o Se Liga PB. “Vamos dar o incentivo à criançada, construindo mini quadras. Tanto nessa, quanto em uma escola na Conpel e na zona rural. As escolas vão passar por essas melhorias, e a criançada ganhará uma área de prática esportiva”, completou.

Ao todo, oito escolas da rede municipal de ensino vão ser recuperadas, e gradativamente elas serão inauguradas. A previsão do secretário é que as escolas tenham uma quadra, que serão entregues no final de 2019 ou no início de 2020.

A secretária de educação de Pocinhos ainda vem listando outras ações que vem desenvolvendo, com destaque para o pagamento da primeira parcela do 13º Salário dos professores, somando as melhorias na infraestrutura das escolas.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS