Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: vereador Memel Chaves denuncia falta de medicamentos e diz que saúde nega assistência a paciente de cama

Publicado: 05/03/2021

Vereador Ramatis Chaves, O Memel. Foto: Assessoria Câmara de Pocinhos

O vereador de Pocinhos Memel Chaves (Pros) usou a tribuna na última sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira, dia 04, para denunciar a falta de medicamentos e ausência de sensibilidade humana por parte da secretaria de saúde, referente à pacientes em estado gravíssimo. A pasta é comandada pelo vereador licenciado Sóstenes Murilo.

O parlamentar afirma que desde o mês de janeiro que usuários sofrem com a falta de medicamentos na farmácia básica. Ele ainda frisou que existe um paciente em estado gravíssimo precisando de assistência. “É desumano o que estão fazendo com algumas famílias. Existe uma pessoa em estado gravíssimo de cama, e foi negado medicamento desde janeiro. Essa pessoa foi atendida por muito tempo e, hoje, está sendo negado. Vai procurar a justiça. Eu chamo a atenção da secretaria de saúde de Pocinhos”, alertou o vereador.

Memel também denunciou que prestadores de serviço estão sem receber na cidade. Ele frisou que foi procurado por dois prestadores de serviço e lhe foi confidenciado que os mesmos estão sem receber pelo serviço prestado. “Prestadores que prestaram serviços e não receberam. Promessa que recebem dia 20, dia 30 e dia 10. Dinheiro tem em caixa, por que não paga?”, indagou.

Confira proposituras recentes de Memel Chaves:

0024/2021 – Solicitando a volta do carro da saúde para o distrito de Nazaré;

0025/2021 – Solicitando equipamentos eletrônicos (Tablets ou Smartphone) para alunos da rede municipal de educação;

0026/2021 – Solicitando de forma urgente material de combate ao Covid 19 e EPI’s para os trabalhadores da secretaria de infraestrutura e Obras e Serviços urbanos, especificamente para os que frequentam a Garagem municipal.;  

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS