Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia consegue deter trio que assaltou loja de celulares em Boqueirão. Houve troca de tiros durante a fuga

Publicado: 06/11/2020

Três homens, suspeitos de assaltar uma loja de celulares, no município de Boqueirão, na tarde desta sexta-feira(06), foram detidos por policiais do 2º BPM. Segundo informações, o trio, após realizar o assalto, roubaram um gol preto, e fugiram no sentido Queimadas/Campina Grande. Após tomar conhecimento do ocorrido, viaturas se posicionaram em pontos estratégicos, e iniciaram as diligências em busca do trio.

Uma das guarnições se deparou com um veículo, com as características citadas, na estrada entre Caturité/Catingueira, e realizou a abordagem. O indivíduo, que estava dirigindo, não obedeceu às ordens policiais, sacou um revólver, e teve início uma intensa troca de tiros. Um dos criminosos acabou sendo alvejado, e os outros dois foram detidos.

Dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, e o assaltante que foi alvejado, encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, recebendo os atendimentos médicos.

Com os criminosos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, um veículo modelo Gol e vários acessórios de celulares, subtraídos no assalto.

Redação com Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS