Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia desarticula quadrilha com quarenta quilos de maconha e roupas roubadas

Publicado: 05/04/2018

A Delegacia de repressão a entorpecentes de Campina Grande realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas na comunidade Vila dos Teimosos, no bairro de Bodocongó. Ao todo foram apreendidos 40 quilos de maconha prensada.A apreensão faz parte de uma operação policial desencadeada pela PC, após uma série de investigações realizadas, dando conta que o bando além do tráfico de drogas o bando é suspeito de arrombar um estabelecimento comercial.

A suspeita sobre o arrombamento devido a polícia ter encontrado além da drogas, várias roupas, além de uma balança, armas calibre 357, seis munições do mesmo calibre e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. OS três suspeitos presos vão responder pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de uso restrito das forças armadas e receptação.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram presos em flagrantes os suspeitos: Rafael de Sousa Estevam(27 anos), Ozéas de Sousa Estevam Neto(21 anos) e Anília Agra Afrias(23 anos).

Redação

 

Fotos: Polícia Civil Campina Grande

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS