Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, Belém e Guarabira

A Operação Nômade é uma ação preventiva que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos.

22 de junho de 2020   

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite desse domingo (21) e início da madrugada desta segunda-feira (22), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, a Operação Nômade em Guarabira, Alagoa Grande e Belém, cidades-sede da 1ª, 2ª e 3ª Companhias, respectivamente.

A Operação Nômade é uma ação preventiva que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio.

PRISÃO EM ALAGOINHA – A guarnição do GTAM (Grupo Tático Ambiental), em patrulhamento pela zona rural de Alagoinha, se deparou com um homem de posse de uma ave silvestre e que, ao ser indagado se possuía a autorização, informou que não. Na residência para onde ele foi levado para pegar os documentos pessoais, foram encontradas outras cinco aves. O homem também revelou que no interior do imóvel possuía duas espingardas de soca-soca e material para municiá-las (pólvora, chumbo e espoletas) e os entregou para os policiais. Ele foi conduzido à delegacia para ser autuado pela posse ilegal de arma de fogo e de aves silvestres.

Redação com Assessoria