Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende 9 suspeitos dentro de ambulância no Cariri

Publicado: 18/04/2018

Delegacia Regional

A Polícia Militar e Civil realizou a prisão de nove indivíduos suspeitos dentro de uma ambulância na cidade de Camalaú, no Cariri da Paraíba. A operação ainda está em curso, mas as investigações iniciais apontam que eles estariam no Cariri para fazer o roubo de uma carga.

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), quando guarnições da PM de Camalaú perceberam dois veículos em atitude suspeita. Era um gol de cor branca e uma ambulância branca sem identificação. Os policiais deram sinal de parada, mas o gol fugiu rapidamente, restando à PM a abordagem da ambulância que estava com as 9 pessoas suspeitas.

Dois dos homens que estavam na ambulância tinham passagem pela polícia por assalto. Eles foram todos conduzidos para a Delegacia de Monteiro e lá dois confessaram que teriam sido recrutados para descarregar e carregar uma carga de caminhão. Os indivíduos não sabiam informar onde seria feito o serviço.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Gilson Duarte, informou que a ocorrência ainda não terminou que em breve haverá novas informações sobre o caso.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS