Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende acusado de direção perigosa, receptação, adulteração de veículo roubado

Publicado: 01/02/2019

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu, nesta sexta-feira (1º), Wendson de Araújo Silva, conhecido como Camelo ou Magão, de 25 anos, em Santa Rosa, bairro de Campina Grande, acusado de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

A prisão aconteceu após a divulgação de imagens de um acidente de trânsito ocorrido na manhã, na Avenida Floriano Peixoto, onde um veículo em alta velocidade, ocupado por quatro homens, colidiu com um poste, tendo antes por muito pouco não atropelado vários transeuntes que ali caminhavam.

Vários populares ligaram para polícia informando que alguns dos homens estavam armados, que seriam supostos criminosos, tendo sido encontrado na mala do veículo supostas ferramentas para cometimento de crimes.

A partir daí a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos passou a diligenciar e conseguiu identificar três dos quatro homens e, ao final da tarde de hoje, prender um deles em flagrante, uma vez que foi constatado que o veículo é clonado.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil.


Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS