Polícia Rodoviária Federal encerra evento com aglomeração e pessoas sem máscaras, em Campina Grande

No local haviam mais de 50 pessoas, desrespeitando os decretos estadual e municipal de restrições em virtude da Covid-19

16 de junho de 2021    [post-views]

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba encerrou, na madrugada desta quarta-feira (16), a gravação de um show que ocorria em uma casa de eventos localizada às margens da BR-230, no município de Campina Grande. No local haviam mais de 50 pessoas, desrespeitando os decretos estadual e municipal de restrições em virtude da Covid-19.

Os policiais realizavam rondas quando visualizaram uma grande movimentação de pessoas e veículos em uma casa de eventos localizada às margens da BR-230, no km 144. No local foi constatado que estava ocorrendo a gravação de um show, com a presença de mais de 50 pessoas, muitas delas sem utilizar máscaras, e sem autorização para a realização do evento, tendo em vista as restrições vigentes na Paraíba em virtude da pandemia da Covid-19.

Um homem se apresentou como responsável pelo evento e foi encaminhado para prestar esclarecimentos, e liberado após a confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Todas as informações serão encaminhadas ao Ministério Público Federal.

Leia mais: