Populares denunciam desorganização na vacinação em Algodão de Jandaíra

Outra internauta diz que as filas são gingatescas e os usuários não são informados sobre a quantidade de doses disponibilizadas

3 de setembro de 2021    [post-views]

Foto: ilustração

Vários são os relatos de moradores de Algodão de Jandaíra dando conta da desorganização que tem sido a vacinação contra a covid-19. As denúncias são publicadas em redes sociais e mostram que os usuários enfrentam filas pela madrugada, com o objetivo de conseguir uma dose da vacina. “00h40 e nós estamos como? Na fila da vacina”, escreveu uma internauta”.

O internauta Jardel Rocha usou uma rede social para apontar a falta de organização por parte da secretaria de saúde. Segundo ele, mais de uma hora da madrugada e cerca de 10 pessoas já estavam na fila esperando a vacinação. Ele sugere que o município faça o agendamento, por meio dos agentes de saúde.

Outra internauta diz que as filas são gingatescas e os usuários não são informados sobre a quantidade de doses disponibilizadas.

Nós não conseguimos contato com a Secretaria de Saúde Municipal. A prefeitura informou, através de uma página oficial na internet, que o município vacina hoje 22+ (continuação), sendo 34 doses disponíveis para hoje.

Veja publicações de usuários:

Redação