Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PPL anuncia apoio a Lucélio Cartaxo

Publicado: 04/08/2018

O Partido Pátria Livre (PPL) é o décimo primeiro partido a anunciar apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. O anúncio foi realizado neste sábado (04), em João Pessoa.

“Estamos unindo forças com Lucélio porque ele tem demonstrado compromisso com a Paraíba. É um nome novo, experiente, que vai fazer o nosso Estado avançar”, disse o presidente do partido em Campina Grande e membro da executiva estadual, Regeildo Costa.

Também esteve com Lucélio o vereador e pré-candidato a deputado federal, Luciano Breno, que destacou a força da pré-candidatura do PV. “Lucélio tem mostrado interesse em dialogar com a sociedade e com as lideranças, isso nos motivou a unir forças em nome da sua pré-candidatura”.

Lucélio Cartaxo (PV) destacou a importância de mais esta adesão. “São partidos que se unem em busca de melhoria na qualidade de vida da população. Mais este apoio mostra que estamos aglutinando forças que estão em busca de um novo momento de esperança, trabalho e resultados para a Paraíba”, disse.

 

Com Bastidores da Politica.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS