Pré-candidato ao governo, Romero diz que não vai negar apoio dos partidos de esquerda que o procurarem

A fala de Romero causou uma repercussão entre as lideranças de oposição na Paraíba

20 de julho de 2021   

Romero Rodrigues, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo)

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo da Paraíba, Romero Rodrigues(PSD), disse que não vai negar o apoio de partidos de esquerda que o vierem procurar o seu grupo, para um eventual apoio. A fala causou uma grande repercussão dentro do grupo da oposição, a exemplo do radialista e presidente estadual do PTB, Nilvan Ferreira, que já adiantou que não sobe no palanque de partidos contrários ao presidente Bolsonaro.

Em entrevista à Rádio Correio FM, disse que mesmo aqueles que não comungam com ele, se o procurarem, serão bem vindos. “Se alguém manifestar apoio a uma candidatura, que mesmo que não pense igual a mim, e não tenha a mesma linha de raciocínio, nós vamos receber, porque eu nunca vi ninguém ganhar eleição sem receber apoio, excluindo os outros”, disse.

Romero diz ter o caráter conciliador, e sempre mantém diálogo com a oposição no estado, mas já deixa bem claro que não nega apoio. “Você se negar a receber apoio, na minha modesta avaliação, seria um contrassenso muito grande, quando eu sou de conciliar. As pessoas que desejem somar com o projeto, nós, obviamente, haveremos de aceitar a manifestação de apoio, sejam quais forem essas pessoas”, afirmou Romero.

Redação