Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeita de Matinhas esclarece que o município não possui pendência financeira e não foi notificada pelo MP

Publicado: 13/04/2018

Fátima Silva, prefeita de Matinhas.

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, respondeu a imprensa sobre a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), dando conta que a administração desviou valores de empréstimos de servidores públicos, que optaram pelo desconto em folha.

Fátima esclarece que não foi notificada sobre o caso, e tomou conhecimento pela imprensa. Ela desconhece a veracidade das alegações constantes na denuncia e que nunca foi notificada anteriormente pelo MP para apresentar sua defesa.

A prefeita ainda esclareceu que o município de Matinhas não possui nenhuma pendência financeira com o Banco Gerador S.A

Confira Nota na íntegra:

Em resposta às notícias veiculada na imprensa referente a denuncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), quanto a suposta pratica de crime de Peculato,a Prefeitura de Matinha-PB, na pessoa da prefeita Maria de Fátima Silva, informa:

  1. Que não foi notificada oficialmente sobre o caso, tendo tomado conhecimento apenas através da imprensa;
  2. Que desconhece a veracidade das alegações constantes da denuncia e que nunca foi notificada anteriormente pelo Ministério Público Estadual para apresentar sua defesa, bem como, para expor a verdadeira versão dos fatos.
  3. Que atualmente o município de Matinhas-PB não possui qualquer pendencia financeira com o Banco Gerador S.A., cujas provas serão oportunamente apresentadas a autoridade judiciária, caso assim sejam solicitadas;
  4. Que as ações do Município são sempre feitas às claras, em total obediência aos princípios da administração pública, tais como: moralidade, probidade e legalidade, tratando-se de uma denúncia descabida e sem fundamento.
  5. Que a prefeita Maria de Fátima Silva está completamente, tranquila, serena e à disposição das autoridades para esclarecimentos a respeito dos assuntos que envolvema presente denuncia, tudo isso em respeito à coisa publica e a toda a população do município de Matinha-PB.

Matinhas-PB, 13 de abril de 2018.

MARIA DE FATIMA SILVA

PREFEITA

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS