Prefeito de Areial participa do lançamento da 7ª festa da mandioca de Puxinanã

Dias 14 e 15 acontecem shows em praça pública

13 de outubro de 2017   

Prefeito Adelson, de Areial, prestigiou o lançamento da 7ª festa da mandioca, em Puxinanã.

O prefeito de Areial Adelson Benjamin (PSDB) esteve durante a tarde desta sexta-feira (13) ao lado da sua Esposa Dona Silvia Aires, vice-prefeito Josivan, secretários e vereadores, prestigiando o lançamento da 7ª festa da mandioca, realizada pela prefeitura de Puxinanã, no agreste. A abertura, que aconteceu na praça de eventos, teve uma programação tipicamente cultural, enaltecendo a culinária local com degustação de comidas derivadas da mandioca e apresentações culturais. Na ocasião, foi escolhida a garota que irá representar o município no festival.

Para o prefeito Adelson é importante a troca de experiências com outros municípios, que podem surgir ideias e novas experiências. “Atendendo o convite do prefeito Felipe do Chefe de Gabinete Aberlado estou prestigiando um evento já conhecido em toda região pela sua grandiosidade. A troca de experiência é sempre gratificante, pois somamos ideias”, disse Adelson.

O ex-prefeito e atual chefe de gabinete da prefeitura de Puxinanã, Aberlado Coutinho, disse que independentemente de política Adelson é um grande amigo. “ Adelson é um grande amigo e merece todo nosso reconhecimento”, disse.

Redação.