Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Esperança saí do PSB, reafirma apoio a João Azevêdo e anuncia pré-candidatura a deputado

Publicado: 03/09/2019

Foto: Vmais Comunicação

O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, nesta terça-feira (3) negou que tenha rompido com o governador da Paraíba, João Azevêdo e o PSB, após deixar a sigla rumo ao Progressistas (PP). O gestor foi direto: “Não houve rompimento. Apenas sai de um partido para outro. Sou da base do Governo”. As declarações foram dadas à uma rádio local.

Questionado como se dará a relação de apoio a João ao mesmo tempo que a senadora Daniella Ribeiro e ao deputado Aguinaldo, que divergem politicamente, Nobinho disse que seu trabalho é em prol de Esperança e da Paraíba e não de agentes individuais. “Minha ida para o PP não significa dizer que eu não esteja com o governador João e com Ricardo Coutinho. Torço para que João faça um Governo igual ou até melhor que Ricardo”, destacou.

O prefeito ainda fez um histórico de filiações a outros partidos. “Comecei na vida pública pelo PTB, migrei para o PSB e agora estou no Progressistas. Tenho objetivos de seguir na política. Estou prefeito de Esperança e devo, brevemente, disputar o mandato de deputado estadual ou até mesmo federal. Recebi o convite de Aguinaldo para disputar a Câmara em 2018, mas entendemos que não era o momento. Com o projeto de disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara fui para o PP, pois o PSB não dialogou sobre assuntos estaduais”, relatou Nobinho.

O gestor revelou que trabalhou para uma aliança entre o governador e o clã Ribeiro em 2018. “Fui um dos que mais trabalhei pela união. Dormimos com Aguinaldo apoiando João Azevêdo e acordamos com o apoio a Lucélio. Continuo trabalhando nessa perspectiva, quem ganha é a Paraíba”, disse.

Redação com Agreste PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS