Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Lagoa Seca e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Ramalho, fala sobre possível apoio do prefeito Severo

Publicado: 28/12/2021

Fábio Ramalho, Prefeito de Lagoa Seca. Foto: Se Liga PB

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça feira, 28, disse que nutre um grande sentimento de amizade pelo prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís do Nascimento (PSDB), e que depende dele o anuncio do apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual.


“O que Severo tem mostrado é essa intenção, a gente vem construindo, claro que cada dia há seu passo, a gente vai avaliando o que pode dar certo, mas eu acredito muito nessa aliança, acredito muito que isso poderá dar certo”, declarou Fábio.

O pré-candidato reforça que tudo é em seu tempo e que é preciso esperar o momento certo para o anúncio, cabendo ao prefeito Severo dar essa definição.

O prefeito ainda falou sobre as ações que foram realizadas no município durante o ano de 2021 e ressalta a área da saúde, que segundo ele, aconteceram de forma muito produtiva, especialmente nesses tempos de pandemia.

“Na pandemia foi justamente onde nós pudemos mostrar a nossa capacidade de gestão”, ressaltou.

O chefe do executivo disse que a saúde de Lagoa Seca se tornou referência para outros municípios e que a gestão pôde mostrar toda a sua capacidade na área.

Fábio ainda destacou outras ações desenvolvidas, como a pavimentação de toda zona urbana e fez um balanço muito positivo da sua gestão e que deixará a casa bem arrumada para se dedicar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS