Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Puxinanã comemora sucesso da festa de emancipação política da cidade ao lado de deputados e vice-governadora

Publicado: 29/01/2018

Felipe Coutinho ao lado de lideranças politicas na festa de emancipação da cidade (Foto/Paolloh Oliver).

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB), disse que a festa de emancipação política superou as expectativas e comemorou o aniversário de 56 anos da cidade ao lado dos deputados Damião Feliciano, Ricardo Barbosa e da vice-governadora do estado Lígia Feliciano. O evento aconteceu no último domingo, dia 28, com as atrações Rita de Cássia e Banda Aveloz.

Para o prefeito o momento é de agradecimento e superação, visto que realiza festa com as finanças em dia, mesmo com as dificuldades enfrentadas diante da crise. “Vivemos com essa crise que assola o país, mas estamos realizando um evento com a certeza que as nossas finanças estão em dia, os funcionários e fornecedores recebendo rigorosamente”, comemorou o prefeito.

A vice-governadora Lígia Feliciano, que prestigiou o evento, parabenizou a gestão do prefeito enfatizando a saúde como referência. “Como médica parabenizo as ações desenvolvidas na saúde, que hoje são referências para toda essa região. Parabéns prefeito pela grandiosa festa”, parabenizou.

O deputado federal Damião Feliciano disse que tem feito todo esforço em Brasília para garantir investimentos para o município. “O prefeito Felipe e seus secretários podem contar conosco em Brasília em busca de investimentos que irão beneficiar diretamente Puxinanã. Temos feito bastante, mas é preciso fazer muito mais”, enfatizou.

Presenças de autoridades políticas (Foto/Paolloh Oliver).

O deputado estadual Ricardo Barbosa, apoiado na cidade pelo prefeito, destacou a gestão de Felipe como inovadora e de referência para região. “Felipe é um prefeito jovem e tem se destacado em toda região. Agradeço o carinho que recebo dos amigos e estou sempre à disposição em busca de investimentos para o município”, parabenizou.

Felipe Coutinho disse que pretende fazer carnaval fora de época e já programa a tradicional festa da mandioca.

VEJA TRECHO DA APRESENTAÇÃO DA CANTORA RITA DE CÁSSIA! 

Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS