Prefeito de Puxinanã entrega ambulância e pretende inaugurar mercado público e calçadão nos próximos meses

Publicado: 22/11/2021

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, realizou uma solenidade na manhã desta segunda-feira, dia 22, para entregar uma ambulância nova para a população. O momento contou com a presença da vice-prefeita Gisele Agripino, de vereadores e secretários municipais.

O prefeito Felipe relembrou que durante sua administração já foram entregues oito veículos para a pasta da saúde. “Durante essa gestão nós já entregamos oito veículos para a saúde. Nós já chegamos próximo da soma de um milhão e meio investido em veículos e, hoje, nós estamos entregando uma ambulância”, pontou.

O chefe do executivo também falou da construção de um novo mercado público, que pretende inaugurar esse ano ou inicio de 2022. “Nós queremos entregar o mercado público de Puxinanã no final de dezembro, ou começo de janeiro. Também entregaremos o calçadão, que foi totalmente reconstruído, e também a reforma da prefeitura que nós estamos finalizando”.

Na infraestrutura, Coutinho falou dos investimentos em pavimentação. De acordo com o gestor, já foram investidos um milhão em calçamento. “Atualmente, temos duas obras de calçamento em execução. O nosso plano é pavimentar todas as ruas de nossa cidade”, garantiu.

Na educação, Felipe enfatiza que foram investidos mais de seis milhões. “Essa semana nós já começaremos a entregar mais de R$ 600 mil em equipamentos para as escolas. Também estamos em fase de licitação para aquisição de computadores e tablets para os nossos professores e alunos. Esse ano nós já entregamos a reforma de três escolas, estamos reformando mais três e iremos construir mais duas escolas”.  

O prefeito enfatizou que se tudo caminhar positivamente pretende realizar em Janeiro de 2022 o aniversário da cidade e, em outubro, o festival da mandioca.

Redação

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS