Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Remígio comemora avanços da gestão e esclarece que parte para reeleição em 2020

Publicado: 23/11/2019

Prefeito de Remígio, André Alves.

O prefeito de Remígio, André Alves, garantiu que é o candidato natural do grupo em 2020. Ele enfatizou que a oposição já “andou espalhando” que André não partiria para uma reeleição, informação que o prefeito desmentiu enfatizando que o grupo permanece unido e trabalhando por Remígio.

Sobre os recentes investimentos, André Alves pontuou que a cidade ganhará sua primeira central de velórios municipal, uma reivindicação antiga da população e, também, dos próprios vereadores.

O prefeito comemorou os calçamentos de ruas que foram iniciados: “A primeira rua contemplada foi Antônio Batista de Araújo no bairro do Brito Lira. Quase 300 metros de calçamentos com uma largura de 8 metros. Além de reestruturação do saneamento básico”, disse garantindo que outras ruas serão calçadas.

Um grande sonho da população de Remígio é a reforma de um dos principais cartões portais da cidade. As obras do Lagoa Parque estão a todo vapor. De acordo com André, já começou os calçamentos de algumas ruas e esgotamentos. “Estamos empenhados na conclusão e, em breve, concluiremos essa obra”, frisa garantindo uma grande festa de final de ano.

O prefeito, que participou como palestrante de um seminário na Universidade de Brasília (UNB), comemorou que o município sirva de referência para outras cidades, no que se refere à transparência pública e eficiência.

Na educação, André pontuou que são cinco escolas integrais. A cidade também faz um grande investimento na merenda escolar de qualidade, superando maioria dos municípios paraibanos.     

REVEJA ENTREVISTA

LEIA MAIS

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS