Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Algodão de Jandaíra realiza entrega de nova ambulância

Publicado: 20/12/2018

O novo veículo foi entregue nesta quinta, dia 20 de dezembro.

A prefeitura municipal de Algodão de Jandaíra entregou, nesta quinta-feira, dia 20, uma ambulância nova. O veículo é fruto de uma emenda parlamentar do falecido deputado federal Rômulo Gouveia. O valor do veículo foi de R$ 82 mil, que vai permitir um atendimento aos moradores que precisam se deslocar para unidades de saúde em outras cidades, como Remígio e Campina Grande.

O secretário de saúde municipal, Bruno Ferreira, comemorou a aquisição do novo veículo e relembrou as dificuldades que o município enfrentava anteriormente. “A ambulância do SAMU não funcionava corretamente, mesmo sabendo que o município não comportava sua manutenção. Agora, graças a Deus, eu juntamente com o falecido amigo Rômulo Gouvêia e a prefeita conquistamos essa ambulância”, comemorou.

A prefeita Maricleide Izidro (PSD) comemorou os avanços da pasta. Ele pontua que apenas na sua administração três veículos novos foram adquiridos e estão a serviço dos usuários de Algodão. “Na nossa gestão, com comprometimento e zelo, foi possível adquirir três veículos”, frisou.

Maricleide ainda enfatizou que tem ampliado os serviços municipais e oferecido melhores condições. “Nossa gestão tem sido humanizada e fazemos o possível para garantir todos os serviços funcionando corretamente”, finalizou comemorando o pagamento em dia dos servidores.

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS