Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Lagoa Seca em parceira com Banco do Nordeste e Sebrae reuniu empresários e empreendedores para falar sobre empreendedorismo

Publicado: 21/09/2017

Na noite da última terça-feira (19) aconteceu na Câmara Municipal de Lagoa Seca, um evento promovido pela Prefeitura em parceria com o Banco do Nordeste e SEBRAE/PB. O objetivo da ação, que reuniu cerca de 100 pessoas, foi apresentar novidades nos programas de linhas de crédito, como ter acesso aos benefícios e orientar sobre as vantagens da formalização.

Na ocasião, representantes do Banco do Nordeste apresentaram informações sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE ITINERANTE), explicaram sobre a forma simplificada de como ter acesso as linhas de crédito, taxas de juros e esclareceram os questionamentos levantados pelos que estavam presentes.

O SEBRAE/PB, representado pelo agente de desenvolvimento regional e coordenador da sala do empreendedor em Lagoa Seca, Welbert Barros, demonstrou a importância da formalização, a forma correta de como sair da informalidade e os benefícios que a Sala do Empreendedor trará para o município a partir do início do seu funcionamento, que ocorrerá nos próximos dias.

O prefeito do município, Fábio Ramalho, avaliou a importância da ação para o desenvolvimento de Lagoa Seca. “Temos conhecimento do nosso potencial, e com o importante suporte do Banco do Nordeste e do SEBRAE, estamos orientando os comerciantes e empresários, incentivando para que deixem a informalidade, mostrando os benefícios e falando sobre como eles podem conseguir crédito para fortalecer e ampliar seus negócios. Tudo isso resulta num comércio e numa economia ainda mais forte para nosso município”, declarou o gestor.

A ação ainda contou a apresentação de dança com as alunas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e um coffee breack.

Para mais informações, os interessados podem procurar o Agente de Desenvolvimento Regional e coordenador da Sala do Empreendedor em Lagoa Seca, Welbert Barros, através do telefone: (83) 9-9983-5797.

ASCOM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS