Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Lagoa Seca entrega quatro novos carros e uma ambulância; gestor garante a entrega de outra ambulância até o fim do ano

Publicado: 26/11/2018

Com o objetivo de melhorar os serviços de saúde, assistência social e educação, a Prefeitura de Lagoa Seca/PB entregou na manhã deste sábado (24) quatro novos carros e uma nova ambulância.

Na ocasião, o prefeito Fábio Ramalho falou da importância da chegada desses novos veículos, melhorando os serviços ofertados no município. “Estamos procurando ofertar uma maior assistência a saúde de nosso município, como também aos outros serviços de assistência social e educação. Pretendemos ainda entrega outra ambulância até o fim do ano, e assim ajudar ainda mais a população Lagoassequense. Fazemos uma gestão em prol dos que mais necessitam, ofertando os direitos e proporcionando uma maior qualidade de vida”, enfatizou o gestor.

Ainda durante a ação foram entregues fardamentos para a equipe do Hospital Ana Maria Coutinho Ramalho, e a realização de exames PSA – coleta de sangue que indica alguma doença na próstata – para os homens, em alusão ao novembro azul.

Outros serviços também estavam disponíveis como a verificação da pressão e o teste de glicemia.

Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS