Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Matinhas realiza entrega de primeiras próteses através do Brasil Sorridente

Publicado: 20/12/2021

A Prefeitura de Matinhas já começou a realizar a entrega das primeiras Próteses Dentárias à população, através do Programa Brasil Sorridente.

O Programa, objetiva proporcionar um atendimento de qualidade, resgatar a autoestima e a função mastigatória do paciente, bem como, prevenir e minimizar problemas decorrentes da ausência dentária, já traz o sorriso de volta ao povo matinhense.

“Para nós que fazemos a gestão municipal, é de suma importância conseguirmos promover mais saúde e qualidade de vida ao nosso povo, através de programas como este, pois sabemos da importância de uma boa saúde bucal para uma melhor qualidade de vida e promoção a saúde” destaca a Secretária Viviane Pereira.

“É muito bom saber que a população está feliz com esse serviço. Quero agradecer mais uma vez a nossa secretária, Viviane, aos nossos dentistas e toda equipe envolvida neste programa. Matinhas é quem ganha com isso”, finalizou o prefeito Benedito Braz.

Os que necessitam deste serviço deverão passar por uma avaliação junto ao Cirurgião Dentista da Unidade Básica de Saúde ao qual esteja inserido.

A entrega das próteses ocorre após um processo que se dará em três importantes etapas: moldagem, provas e ajustes.

Com Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS