Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Serra Branca retoma obras de calçamento nos bairros do Ahú e Odonzão

Publicado: 22/11/2017

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) conseguiu destravar um projeto do município com o Governo Federal que destinou recursos para pavimentação em paralelepípedos nos bairros do Ahú e Odonzão. Com liberação de nova parcela do projeto, as obras foram retomadas pelo bairro do Odonzão.

Ao todo serão calçadas 8 ruas no bairro do Odonzão e 2 no Ahú. No atual momento, está sendo finalizada a terceira rua do bairro Odonzão e segundo o prefeito Souzinha a meta é concluir o restante das vias nos próximos meses.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura de Serra Branca, Adolfo Felipe, a conclusão das obras depende apenas da liberação do restante da verba e da celeridade da construtora vencedora do certame. “Esperamos que agora não ocorra mais interrupção e brevemente todas as ruas estejam pavimentadas, até para que possamos avançar em novos projetos de calçamento”.

O prefeito Souzinha disse que pretende diminuir ao longo dos próximos quatro anos o déficit de calçamento do município, buscando sempre mais recursos junto aos Governos estadual e federal, como ainda empenhando esforços próprios para a finalidade.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS