Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura define organizadora de concurso com 587 vagas para área de saúde

Publicado: 23/01/2018

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) definiu a banca organizadora para o concurso na área da saúde, que irá selecionar 587 profissionais.

O Instituto AOCP, que tradicionalmente faz concursos na área de saúde, já assinou contrato com a Prefeitura e deve divulgar o edital nos próximos dias.

Os profissionais aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários, na Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O edital trará todos os detalhes da seleção como período de inscrições e data das provas. Também informará sobre o número de vagas para cada especialidade profissional e onde serão distribuídas as 587 vagas.

A maior parte das vagas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

A PMJP irá selecionar profissionais nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Da Redação com Secom/JP

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS