Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presença de Gobira no Brejo e Agreste começa a assustar políticos dessas regiões

Publicado: 07/02/2018

Gobira participou de programas de rádio nas regiões do Agreste e Brejo.

O sapateiro Gobira, de Cajazeiras, que é pré-candidato a deputado federal pelo partido da presidenciável Marina Silva, O REDE, começa a cruzar os limites do sertão paraibano e ganhar forças em outras regiões do estado, a exemplo do Brejo, Cariri e Agreste.

Gobira, que resolveu fazer uma verdadeira “peregrinação” pelos municípios paraibanos, comenta que tem sido assediado por grandes lideranças políticas, que já acreditam na potencialidade de votos e aceitação popular do sapateiro.

Apenas nesta quarta-feira (07), Gobira esteve em Remígio, Arara, Solânea e Bananeiras, participando de entrevistas e recebendo o apoio da população. Nos meios de comunicação, o sapateiro tem alcançado audiências “esmagadoras” e conseguido a interação de dezenas de pessoas. Na maioria das participações, os ouvintes questionaram o pré-candidato como ele resolveria a situação de corrupção do país e relatam suas dificuldades locais.

– Venho causando preocupação nos grandes políticos de plantão, que chegam a afirmar que não serei candidato. Na Paraíba não existe mais currais eleitorais, o povo está sábio e vou visitar todos os municípios, doa a quem doer – desabafa o sapateiro.

Redação.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS