Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Areial defende transparência e maior participação popular nas atividades do legislativo

Publicado: 11/05/2019

Afonso Henrique participou do programa Se Liga PB, neste sábado (11), transmitido pela Rádio Cidade de Esperança (AM 1310).
Presidente da Câmara de Areial, Afonso Henrique.

O presidente da Câmara Municipal de Areial, Afonso Henrique (PSD), defendeu maior participação popular nas atividades do legislativo e disse que tem priorizado transparência na sua gestão. Ele garante que a Câmara já começou desenvolver sessões itinerantes, com o objetivo de ouvir os anseios da população e detectar quais são as urgências de cada bairro, contando com a participação do prefeito Adelson Benjamin (PSDB).

Afonso garante que transparência é uma das principais marcas de uma boa gestão pública e garante investimentos da estruturação do prédio da Câmara, citando como exemplo a aquisição de novos equipamentos e uma reforma para o telhado, prevista para o recesso legislativo.

Sobre os eventos realizados pela Câmara, o presidente disse que dará continuidade entendendo que, o espaço já é pequeno, e pretende realizar grandes eventos no Clube Cesma, já citando a realização da festa das mães. “Vamos realizar uma festa para as mães. O evento vai acontecer no Clube Cesma e contará com ações de beleza. Também teremos entrega de brindes e café da manhã”, garantiu o presidente para o dia 25 de maio.

REVEJA PROGRAMA SE LIGA PB 11 DE MAIO DE 2019

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS