Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da CMCG comemora possível ida de Romero Rodrigues para o PSD

Publicado: 17/04/2019

Foto: Ascom

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério(PSD), fez uma avaliação do governo Romero Rodrigues(PSDB), e comemorou as informações de que o gestor poderá ingressar nos quadros do PSD.

Ivonete ainda frisou que esteve presente na solenidade, de assinatura da ordem de serviço da construção do novo Hospital Municipal da Criança e do Adolescente.”Ainda teremos um ano e oito meses da gestão do prefeito Romero, e eu tenho certeza que daqui há um ano já estaremos com esse hospital pronto, e que deverá ser inaugurado antes da eleição de 2020″, comentou.

Sobre a possível filiação de Romero ao PSD, Ivonete diz que está apenas esperando uma confirmação por parte dele. “Nós estamos esperando uma confirmação, nós que somos do PSD, com muita alegria, a maior autoridade política da cidade se filiar ao nosso partido”, sublinhou.

Ivonete ainda frisou que a pré-candidatura à prefeito do seu marido, o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), está mantida. “Assim como outros companheiros que colocaram o nome para pleitear a vaga de candidato da situação, para ser prefeito a partir de 2021, e Manoel é um desses”, finalizou Ivonete Ludgério.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS