Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Preso suspeito que confessou morte de funcionário da Prefeitura de Sousa

Publicado: 30/04/2019

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e deu detalhes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Sousa, onde permanecerá à disposição da Justiça (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (30), suspeito de matar um servidor público da Prefeitura de Sousa, no sertão da Paraíba.

O suspeito foi identificado como Luiz Antônio da Silva, vulgo “Luiz de Zé Preto”, 33 anos. Ele foi preso pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito confessou a participação no homicídio do funcionário público da prefeitura na última sexta-feira (26).

“A vítima, conhecida como Gilbertinho, era muito querida na cidade. Ele foi morto na sexta feira passada e, desde que o delito ocorreu, a Polícia Civil vem realizando diligências para localizar o autor do fato “, afirmou o delegado.

As investigações foram iniciadas pela equipe plantonista que atendeu a ocorrência e adotou as primeiras providências para identificar o suspeito. 

Após a aquisição de perícias e oitivas de testemunhas, os policiais conseguiram provas contrárias ao suspeito e acionaram a justiça. Na manhã desta terça-feira (30), foi protocolado e deferido o pedido de prisão preventiva do suspeito. A prisão ocorreu por volta do meio-dia.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e deu detalhes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Sousa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Click PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS