“Provamos que somos capazes de administrar nosso São João sem precisar privatizar todo o evento”, alfineta Veneziano

As informações repercutiram nas redes sociais do Deputado Veneziano

7 de outubro de 2017   

Deputado Federal Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB).

Recentemente o Deputado Federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) tem utilizado as redes sociais para fazer um levantamento das suas ações quando estava à frente do executivo campinense. As postagens são alusivas ao mês de aniversário de Campina, comemorado nesse mês de outubro, dia 11.

Veneziano disse que foi capaz de administrar o Maior São João do Mundo sem precisar privatiza-lo. “Provamos que somos capazes de administrar nosso São João sem precisar privatizar todo o evento”, comparando com o atual modelo proposto pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ele ainda enfatizou que, a partir de 2005, deu estrutura ao próprio local (Parque do Povo) que o evento é realizado. “Reconstruímos a pirâmide do parque do povo, que há mais de 20 anos não passava por uma reforma. Fizemos a implantação do sistema de drenagem e esgotamento sanitário. Implantamos o piso industrial”, relembrou.

O parlamentar destacou que foram investidos, na sua gestão, mais de R$ 3,5 milhões na estrutura do evento. “Ao todo, foram investidos mais de R$ 3,7 milhões na urbanização completa do Parque do Povo”, finalizou.

Redação.