Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PUXINANÃ: Manoel Filho comemora os avanços e fecha o ano com mais de um milhão na conta da secretaria

Publicado: 23/12/2018

Dr. Manoel Filho é secretário de saúde de Puxinanã.

O secretário de saúde de Puxinanã, Dr. Manoel Filho, participou do programa Se Liga PB, no último sábado (22). Manoel fez um levantamento das principais ações desenvolvidas frente à pasta e comemorou os bons resultados. “Fechamos o ano com um milhão e duzentos mil na conta”, comemorou.

Dr Manoel enfatiza que ao assumir o compromisso de ser secretário de saúde, em Puxinanã, não queria olhar para os erros anteriores e o único objetivo era acertar. “O que o prefeito Felipe Coutinho nos pediu foi trabalhar pelo povo e desenvolver ações na saúde que melhorassem a qualidade de vida de todos os usuários”.

Sobre as marcas da gestão, o secretário frisou a inauguração de unidades de saúde. “Inauguramos unidades de saúde, climatizamos e reformamos. Mais recente, estamos finalizando a unidade de Lagoa de Dentro. Um prédio moderno que já tem todos os equipamentos guardados para servir a toda população daquela localidade”, divulgou.

Sobre o comprometimento com os recursos públicos, Manoel fez questão de enfatizar que fecha o ano de 2018 com mais de um milhão nas contas da secretaria de saúde. “Fechamos o ano com esse saldo em conta, graças a um esforço de toda administração”.

Sobre a valorização dos profissionais, Manoel explica que houve uma preocupação desde os primeiros dias de gestão. “Existem profissionais que praticamente dobramos o salário e, por cima, contratamos mais. Dou o exemplo dos nossos cinco fisioterapeutas”, exemplifica.

Falando ainda dos dois anos de gestão, o secretário afirma que houve para secretaria a aquisição de quatro veículos. “Com a ajuda do deputado estadual Ricardo Barbosa e do deputado federal Damião Feliciano”, agradeceu.

REVEJA PROGRAMA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/2277978888887267/

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS