Quadrilha armada rouba carga e faz motoristas de caminhão reféns na BR-230

Segundo as vítimas, quatro homens armados abordaram o veículo carregado com carnes e laticínios, próximo ao município de Santa Rita.

5 de outubro de 2018   

Imagem Ilustrativa

Funcionários de uma transportadora de alimentos foram assaltados por uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (5), na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo as vítimas, quatro homens armados em um carro abordaram o caminhão carregado com carnes e laticínios por volta das 3h30. O condutor foi obrigado a dirigir até um região de plantação de cana-de-açúcar, onde os criminosos realizarem o furto da carga.

Ainda de acordo com as vítimas, também foram roubados um rádio e o dinheiro da empresa. O condutor e o ajudante ficaram reféns por aproximadamente duas horas. Às 5h30, compareceram à Central de Polícia para realizar a denúncia.

Na última segunda-feira (1º), outro motorista de caminhão foi assaltado na BR-101. Em entrevista, ele informou que não teve a carga de batatas roubadas, pois os criminosos revelaram que buscavam carnes.

Em ambos os casos, ninguém foi preso.

 

Com Portal T5.